segunda-feira, 6 de junho de 2011

Monica Rosenberg participa de Evento Internacional Walk The World

Monica Rosenberg participou do evento Walk the World e doou 50  exemplares do livro Sagas para a causa.
No  Parque do Povo,em São Paulo,  vips se reuniram para a Caminhada Walk The World 2011. 


Parceria da ONU com as empresas TNT e DSM visa arrecadar fundos para alimentar crianças a TNT e a DSM, em parceria com o World Food Programme – WFP(Programa Mundial de Alimentos) da ONU, realizarão  uma caminhada mundial que tem como objetivo arrecadar fundos para combater a fome e a desnutrição de crianças. 
Segundo a ONU, a fome e a desnutrição estão entre os maiores problemas sociais do mundo e é responsável por um terço das mortes de crianças com idade abaixo dos cinco anos. Para combatê-los, o WFP, uma das maiores organizações humanitárias do mundo, realiza, desde 2003, o Walk The World, que tem como apoiadores o cantor Bono Vox (vocalista  do U2) e o jogador Kaká. 

A caminhada contou a presença de diversas personalidades e artistas de diversos seguimentos, show com a Banda Versus que irá garantir a animação do público,  além da participação de membros do Projeto Atleta Solidário, da Fundação Grupo Orsa, que promove, por meio de atividades físicas a inclusão social de crianças com diferentes tipos de deficiência, além de outras atrações e participações especiais.
No Brasil, a caminhada tem duas grandes apoiadoras a apresentadora Mara Bastos e a escritora  Maria E. Genovesi, ambas apoiadoras oficiais do evento no Brasil,  que vestiram a camisa pela causa que a cada ano vem crescendo significadamente.
Na foto:
Jocilene Ribeiro,TadeuRibeiro, Mara Bastos, Maria Emilia Genovesi,Monica Yvonne Rosenberg, Regina Guimil, Uiara Zagolin, Melly Ramalho,Elcio Girardi,Orlando Chiquetto, e Luiz Carlos Sussai

Nenhum comentário: